Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Igreja desaba devido a temporal em Aparecida de Goiânia

Um temporal que caiu na tarde do último domingo (22/12) foi o responsável pelo desabamento de uma igreja evangélica, no Jardim Ipiranga, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Conforme a publicação do G1 a Igreja Assembleia de Deus Esperança foi completamente destruída. O teto e as paredes não resistiram à força do vento e também foram ao chão, além da estrutura metálica que ficou retorcida.

Apesar do susto, no momento não havia ninguém na igreja, e portanto não houve feridos. O culto de domingo estava marcado para começar 3h depois do temporal que destruiu a igreja.

De acordo com a publicação, no terreno onde estava a sede da igreja, há mais de um anos os fiéis estavam construído um anexo, que vai ser a nova sede, porém todo trabalho feito foi perdido devido ao temporal.

O pastor Maurício Alves declarou à reportagem que toda comunidade está pronta para reerguer o tempo e que toda ajuda é bem vinda. Mesmo com a sede da igreja destruída, o sentimento dos fiéis é de alívio, pois não havia ninguém dentro do tempo na hora do desabamento.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias