Home / Cidades

CIDADES

Homem que se passava por policial para roubar cargas é preso

Na última segunda-feira (02/12), um dos suspeitos de se passar por policiais para roubar cargas foi preso. O grupo de criminosos usou um carro com o mesmo modelo das viaturas da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), e abordou o motorista de uma carreta que transportava roupas e estava parado em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia.

O grupo usou um giroflex, camisetas, carteiras funcionais falsas da Polícia Civil e ameaçou o motorista da carreta. Após analisar imagens das câmeras de segurança, as equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e da Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), em parceria com a Polícia Militar e Rodoviária, conseguiu encontrar e prender E. A. S.

Suspeito de roubar cargas estava com carro usado no crime

Quando encontrado, o homem estava com o veículo Chevrolet Ônix, de cor prata, que simulava ser uma viatura da Polícia Civil e alegou que utilizava o carro por ser motorista de aplicativo.

Na casa do suspeito, em Abadia de Goiás, foram apreendidos a camiseta falsa da PC, uma espingarda e um revólver. Além disso, foi encontrado o colar e o relógio que E. A. S. usava quando agiu dentro do posto de combustíveis.

Os policiais resgataram o motorista da carreta e recuperaram a carga no valor de R$ 500 mil. O suspeito foi reconhecido pelo motorista como sendo um dos autores do roubo. As investigações para encontrar outros possíveis autores continuam.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias