Cidades

Homem que se passava por policial para roubar cargas é preso

Os policiais resgataram o motorista da carreta e recuperaram a carga no valor de R$ 500 mil

diario da manha
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (02/12), um dos suspeitos de se passar por policiais para roubar cargas foi preso. O grupo de criminosos usou um carro com o mesmo modelo das viaturas da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), e abordou o motorista de uma carreta que transportava roupas e estava parado em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia.

O grupo usou um giroflex, camisetas, carteiras funcionais falsas da Polícia Civil e ameaçou o motorista da carreta. Após analisar imagens das câmeras de segurança, as equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e da Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), em parceria com a Polícia Militar e Rodoviária, conseguiu encontrar e prender E. A. S.

Suspeito de roubar cargas estava com carro usado no crime

Quando encontrado, o homem estava com o veículo Chevrolet Ônix, de cor prata, que simulava ser uma viatura da Polícia Civil e alegou que utilizava o carro por ser motorista de aplicativo.

Na casa do suspeito, em Abadia de Goiás, foram apreendidos a camiseta falsa da PC, uma espingarda e um revólver. Além disso, foi encontrado o colar e o relógio que E. A. S. usava quando agiu dentro do posto de combustíveis.

Os policiais resgataram o motorista da carreta e recuperaram a carga no valor de R$ 500 mil. O suspeito foi reconhecido pelo motorista como sendo um dos autores do roubo. As investigações para encontrar outros possíveis autores continuam.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO