Home / Cidades

CIDADES

Fogo destrói quarto da mãe das ciclistas Clemilda e Janildes Fernandes

A casa de Maria Fernandes, mãe das ciclistas goianas Clemilda e Janildes Fernandes, foi parcialmente destruída por um incêndio na manhã desta quinta-feira (5/12). As atletas que são reconhecidas internacionalmente, por participarem de vários torneios fora do país e de Olimpíadas. Apesar do susto, não houve feridos.

A casa fica na Vila Pedroso em Goiânia. E conforme a publicação do G1 Goiás, no momento do incêndio, a mãe das ciclistas estava na área externa da residência. Após ouvir um barulho, ela saiu correndo e viu seu quarto praticamente destruído pelas chamas.

Maria afirmou que ouviu um pipoco e que correu para ver o que estava acontecendo, momento que viu o forro e o teto caindo sobre a cama e que nesse momento o fogo aumentou.

Não foi possível determinar até o momento o que provocou o incêndio. Fora o quarto da mãe das ciclistas, as chamas atingiram algumas paredes, móveis e boa parte do teto da residência. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) esteve no local e conteve o incêndio.

Clemilda esteve na residência da manhã assim que soube do ocorrido, e saiu aliviada ao encontrar a mãe sem nenhum arranhão.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias