Home / Cidades

CIDADES

Família procura por adolescente desaparecida há seis dias

A adolescente Layna Raimunda Saraiva, de 14 anos, está desaparecida há seis dias, ela saiu de casa no dia 10 de dezembro, na cidade de Itaguaru no centro do estado e não deu mais notícias para a família, que está desesperada a sua procura.

De acordo com a publicação do G1 a família da moça registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), procurou na casa de amigos, no Conselho Tutelar da cidade, lojas, supermercados e em uma mata do município, mas sem sucesso até o momento.

Adolescente pegou cartão de crédito da mãe escondido e gastou cerca de R$ 2 mil

A mãe de Layna, Marilene Saraiva da Silva, afirmou que uma semana antes da filha desaparecer, a adolescente pegou escondido o cartão de crédito e gastou o equivalente a R$ 2 mil.

Marilene descobriu que a filha usou o cartão no mesmo dia em que ela desapareceu, e nem chegou a conversar com a filha sobre as compras feitas.

"Eu percebi que estava faltando um dos meus cartões, pois ela o pegou escondido e comprou sapatos, roupas, comida, chocolates e doces. Em seguida eu retirei o extrato desse cartão e vi o registro de várias lojas, no mesmo dia quando voltei para casa, Layna já não estava mais lá. Ela não precisa ter medo de voltar para casa, não vou fazer nada com ela por ter pego o cartão", disse a mãe da jovem em entrevista ao portal de notícias.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias