Cidades

Criança de cinco anos é abusada em Rio Verde

diario da manha
Foto/Reprodução

Uma criança de cinco anos foi abusada em um estabelecimento comercial, onde estava com a família no início da noite da última sexta-feira (13/12), no Jardim América, em Rio Verde, na região sudoeste do estado.

Conforme as informações divulgadas até o momento, o principal suspeito é um homem de 49 anos. Além de estar com a família no estabelecimento haviam outras testemunhas, que chamaram a polícia para atender a ocorrência.

Para os policiais a mãe da criança contou que o suspeito é um conhecido da família, e que há muitos anos frequenta o estabelecimento comercial. No depoimento ela afirmou que por volta das 18h, sua filha saiu de dentro do banheiro do estabelecimento correndo e chorado e disse que o suspeito estava dentro do banheiro.

Conforme o relato, a menina ao perceber que o banheiro estava ocupado fechou a porta, mas nesse momento o conhecido da família, a puxou pelo braço e a arrastou para dentro do banheiro, onde tirou parcialmente sua bermuda e começou a passar a língua em seu corpo.

A mãe contou aos policiais que nesse momento a filha começou a chorar e pedir para o autor parar, e que o suspeito disse para ela ficar calada e retirou o órgão genital para fora da calça. A vítima gritou e o suspeito a deixou sair do banheiro, a menina foi em direção a mãe, o autor também deixou o local e com a bermuda ainda desabotoada.

Um tio da criança que estava no local viu o momento que tanto suspeito quanto vítima vieram da direção do banheiro, mesmo sendo um local de pouca visibilidade.

De acordo com as informações divulgadas, populares que estavam no estabelecimento comercial imobilizaram o homem até a chegada d polícia, que o encontrou em pé e escorado na parede do lado de fora do estabelecimento.

Após a equipe policial colher as informações do crime no local, o homem de 49 anos, a mãe da criança e a menina foram encaminhados para o 8º Departamento Regional de Polícia.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO