Home / Cidades

CIDADES

Corpo é de turista que desapareceu na Chapada dos Veadeiros

A Polícia Técnico-Cientifica (PTC) identificou o corpo encontrado na Chapada dos Veadeiros, como do turista Jacob Vilar Santana, de 31 anos, que desapareceu após uma cabeça d' água na região do Vale da Lua, em Alto Paraíso, no Entorno do Distrito Federal. O reconhecimento do corpo foi feito através das impressões digitais.

Os restos mortais de Jacob foram encontrados na última segunda-feira (23), em estado avançado de decomposição, que impossibilitou o reconhecimento visual. A perícia foi feita no Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Conforme a publicação do G1 o corpo aguarda a chegada da família para ser retirado. A matéria trás ainda que o laudo médico vai ser concluído nos próximos dias e encaminhados para a Polícia Civil (PC).

Jacob desapareceu no dia 1º de dezembro, e após mais de 20 dias de busca, os Bombeiros percorreram 25 quilômetros pelo leito do rio. Enquanto procuravam pelo corpo, os bombeiros encontraram um colete e uma bermuda que o analista de sistema usava quando se afogou.

No momento da cabeça d' água, a namorada de Jacob, Jéssica Carmelo Zafalon estava junto com ele e conseguiu escapar apenas com escoriações.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias