Home / Cidades

CIDADES

Câmara homenageia empresários e comerciantes da Região Leste de Goiânia

Na última terça-feira (03), foi realizada a Sessão Especial de propositura do vereador Tiãozinho Porto (PROS) em homenagem aos Empresários e Comerciantes da Região Leste. Entre as pessoas que estavam compondo a mesa estava o presidente do Sindilojas-GO, Eduardo Gomes, o empresário e proprietário da Construtora e Incorporadora Queiroz Silveira, Rogério Queiroz, e representantes de demais autoridades, como do governador Ronaldo Caiado.


O vereador em seu discurso destacou que se sente muito honrado em realizar a solenidade para aqueles que ajudam no desenvolvimento financeiro da capital, e se coloca à disposição para ajudá-los em tudo que for preciso. A sessão contou com 150 homenageados e foi prestigiada por amigos, familiares e a população.


Em discurso, Rogério Queiroz, citou a importância da homenagem para fortalecer os empresários e comerciantes da região leste e destacou que as melhorias que acontecerão, como construção do viaduto que ligará o Jardim Novo Mundo ao Setor Universitário, proporcionará mais agilidade ao trânsito e, consequentemente, mais fluxo de pessoas e potenciais clientes e novos empresários para a Região Leste, e ressaltou que o vereador Tiãozinho Porto está trabalhando e lutando para que sempre sejam feitas melhorias para toda a capital goiana.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias