Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar homem a facadas em um bar é preso

Na última sexta-feira (29/11), um jovem de 20 anos, suspeito de matar um homem, de 51, a facadas em um bar na cidade de Orizona, na Região Sul do estado, foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

A mãe do suspeito chamou a PM para prender o filho, após ele revelar que tinha matado Levino Florentino de Sousa Filho. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Ezequiel Joaquim da Silva, cortou a cabeça da vítima e a jogou no meio de uma rua da cidade.

"O Ezequiel confessou o crime primeiro para a mãe, e ela chamou a polícia", afirma o delegado responsável pelo caso, Vinícius Marcus da Costa Júnior. Segundo a polícia, o jovem confessou o crime ao ser preso e revelou que contou com a ajuda de Dorval Ferreira, de 35 anos. Ele também foi preso, mas ficou em silêncio durante o interrogatório.

Suspeito de matar homem revela que o atraiu para o bar

O homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (27/11). Segundo o delegado, Ezequiel e Dorval tinham uma briga antiga com a vítima e, por isso, atraíram Levino para um bar com a intenção de matá-lo.

O jovem ainda confessou que em um determinado momento, Dorval segurou Levino para ele desferir as primeiras facadas no pescoço da vítima. Com a vítima caída no chão, os dois continuaram com os golpes.

De acordo com o delegado, em seguida, Dorval foi embora, mas Ezequiel ficou para decapitar a vítima e jogou a cabeça dela no meio da rua. A Polícia Técnico-Científica procura pela faca usada no crime.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias