Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de agredir e roubar ex-primeira-dama de Itaberaí é preso

Um homem foi preso suspeito de agredir e assaltar a ex primeira-dama de Itaberaí, Eleni Soares, de 71 anos. Ela teve a casa invadida duas vezes este ano. O suspeito foi detido devido a um mandando de prisão pelo segundo roubo, que aconteceu no dia 22 de novembro.

A polícia ainda investiga se os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas ou por grupos diferentes.“A princípio, ele é suspeito desse caso, mas ainda estamos fazendo investigações para definir se ele tem envolvimento no outro crime. Temos um outro preso, que foi detido por outro crime, mas que também é suspeito de participar do roubo contra ela”, afirma delegado Leandro Pinheiro.

Primeira invasão à casa da ex primeira-dama de Itaberaí

Segundo a polícia outras pessoas têm envolvimento com os crimes e a equipe segue no trabalho de investigação e identificação de suspeitos. A primeira invasão à casa de Eleni aconteceu em 7 de abril.

A ex primeira-dama rezava e foi abordada por criminosos armados. Eles levaram o carro, cheques, cartões bancários, documentos e celulares. Além disso, ela sofreu várias agressões e coronhadas. Já no mês de novembro, os criminosos invadiram a casa dela e a agrediram várias vezes e fugiram levando dinheiro.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias