Home / Cidades

CIDADES

Paciente pega arma e faz disparos dentro de pronto socorro psiquiátrico

Um adolescente paciente do Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc pegou a arma de um agente prisional e fez disparos dentro da unidade, em Goiânia. Ele pegou a arma e tentou fugir, mas foi apreendido logo em seguida. Ninguém ficou ferido.

O médico que estava de plantão, em uma denúncia enviada ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), afirmou que era o único no plantão e que um paciente menor, dependente químico, pegou a arma do servidor que fazia a escolta de outro paciente e fez disparos na direção de uma funcionária do local.

Havia dois médicos no pronto socorro psiquiátrico, afirma SMS

Após os disparos, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), foram acionadas. O adolescente foi apreendido e a arma, recuperada. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio de nota informou que o ocorrido foi um descuido por parte do agente prisional que escoltava outro paciente na unidade e que, a unidade conta com segurança 24 horas feita pela GCM. Além disso, que no momento do incidente havia um médico no primeiro atendimento e um na internação.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias