Home / Cidades

CIDADES

HUGO abre concurso para enfermeiro

Por Hélmiton Prateado
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), Organização Social que assumirá o contrato de gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) no dia 1º de dezembro abriu novo edital para contratação de profissionais de enfermagem (nível superior). O processo seletivo se destina a preencher as vagas remanescentes do processo de recadastramento dos colaboradores que trabalham atualmente e que não tiveram interesse em continuar.
De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do INTS, Neyla Carvalho, o processo de recadastramento dos colaboradores transcorreu normalmente durante a semana e os demais cargos foram preenchidos, superando as expectativas. “Recebemos os trabalhadores com interesse em continuar com seus contratos e postos de serviço e tudo foi devidamente formalizado com integral respeito aos profissionais”, comenta.
O edital para preenchimento de vagas de enfermeiros dentro da nova modalidade estará disponível no site do INTS (www.ints.org.br) e os interessados poderão preencher a ficha preliminar, se habilitando para a próxima etada do processo seletivo.
A direção do INTS reafirmou seu propósito de relação harmoniosa e de respeito para com os colaboradores e terceirizados, visando o integral cumprimento do compromisso de prestar um atendimento humanizado e de qualidade para a população de Goiânia.

Link para inscrição: http://ints.org.br/download/hugo/EDITAL-SELECAO-HUGO-ENFERMAGEM-10.pdf

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias