Home / Cidades

CIDADES

Homem que se passava por contador para aplicar golpes é preso

Na última terça-feira (26/11), um homem foi preso suspeito de se passar por contador para aplicar golpes, em Goiânia. Cláudio Neves Godoy, de 39 anos, é investigado por praticar vários crimes de estelionato, apropriação indébita e falsidade documental e ideológica.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu o mandado de prisão preventiva. As investigações começaram a partir de uma denúncia do representante de uma empresa que teria contratado Cláudio para exercer a função de contabilista do estabelecimento.

Homem que se passava por contador já responde a cinco inquéritos

Nessa ocasião, segundo a denúncia ele teria se apropriado de valores em dinheiro, falsificado assinaturas para locação de veículos, entre outras fraudes que geraram, além do prejuízo financeiro, irregularidades na empresa perante o fisco municipal, estadual e federal.

Ao procurar o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRC-GO) para noticiar o que o profissional havia feito, a vítima descobriu que Cláudio não fazia parte dos quadros de contadores registrados no órgão.

A PC identificou outras vítimas, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Além da investigação, Cláudio Godoy responde a mais cinco inquéritos policiais em delegacias de Goiânia. Há contra ele vários registros de ocorrência por crimes da mesma natureza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias