Home / Cidades

CIDADES

Durante operação, um suspeito morre e carga avaliada em R$ 600 mil é apreendida

Um suspeito morreu e uma carga de drogas avaliada em R$ 600 mil foi apreendida durante uma operação entre a Polícia Militar (PM) de Goiás e Minas Gerais. De acordo com informações da PM, o carregamento que estava à caminho da Uberlândia, interior de Minas Gerais, foi alvo da ação policial na manhã desta sexta-feira (1/11).

A corporação informou que durante a abordagem da operação um dos suspeitos, Rafael Colares, disparou contra a corporação. No revide, o homem foi atingido e acabou morrendo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados. O homem fazia a escolta do carregamento de droga, que era transportado no compartimento de um carro roubado.

Além dos dois veículos interceptados pela Polícia Militar, um terceiro também foi abordado. Nele estava Deverson Costa Silva, preso em flagrante. A corporação informou que o suspeito preso em flagrante tinha a função de avisar aos comparsas sobre fiscalizações da polícia.

Após a droga ser apreendida, ela foi encaminhada para Monte Alegre em Minas Gerais. A Polícia Militar também relatou que a quadrilha desarticulada era responsável por movimentar todo mês um grandes volumes de droga entre os Estados de Goiás, Minas, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias