Home / Cidades

CIDADES

Assaltante invade apartamento e agride moradora em Brasília

Na tarde do último domingo (10/11), uma mulher de 34 anos foi mantida refém durante um assalto na Asa Norte, em Brasília, no Distrito Federal. A vítima foi agredida pelo assaltante.

Para entrar no apartamento da mulher, o criminoso tocou a campainha, informou que era um novo vizinho e que queria um copo de água. Ela informou à polícia que não abriu a porta pois sabia que o apartamento ao lado estava vazio.

A vítima ligou para o marido assustada e o assaltante deu um chute na porta, a derrubou e conseguiu entrar na residência. A mulher começou a gritar e a pedir socorro.

Assaltante levou joias um notebook e um celular

O homem a agrediu, levou ela para um quarto e pediu que ela ficasse quieta. Ele perguntou onde estava o marido dela e se tinha arma ou cofre na casa.

O assaltante selecionou alguns itens para levar, ele roubou joias, um notebook e um celular. Por fim, deixou a vítima no banheiro e disse para ela não gritar pois ele iria voltar, além disso, falou para ela esperar 10 minutos para sair do banheiro.​

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o crime. O autor do crime é um homem branco de aproximadamente 45 anos. Câmeras de segurança flagraram o assaltante entrando e saindo do prédio.

Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias