Home / Cidades

CIDADES

Viatura da PM bate em motocicleta pilotada por adolescente

Um jovem, de 23 anos, morreu e um adolescente de 16 ficou ferido após se envolverem em um acidente de trânsito com a motocicleta que era conduzida pelo menor na Rua Santo Agostinho, no Bairro São Francisco, em Goiânia.

O acidente envolvendo o veículo que os jovens estavam, envolveu também uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que bateu na traseira da motocicleta, após eles não obedecerem a equipe policial que tentou abordá-los, o adolescente que conduzia o veículo, perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Conforme as informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) o adolescente identificado apenas pelas iniciais L.F.D.O conduzia uma motocicleta do Honda CG e levava Samuel Jose Rodrigues Maia, de 23 anos, ao ser abordado pela equipe da PMGO, na Avenida Castelo Branco, sentido Trindade, ele não obedeceu a ordem de parada.

Viatura bate na parte traseira da motocicleta

De acordo com testemunhas a batida aconteceu por volta de 22h30, quando o motociclista seguia pela Rua Santo Agostinho, sentido Suite Motel. A parte frontal esquerda da viatura da PM, conduzida por um soldado que estava acompanhado de um cabo, colidiu com a parte traseira da motocicleta de cor vermelha.

Com o impacto da batida, a motocicleta bateu contra uma árvore que estava em cima da calçada no lado esquerdo da via e foi arremessada ao solo. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e os jovens foram socorridos.

Luis Felipe está internado no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), com ferimentos pelo corpo e Samuel Maia morreu no hospital.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias