Home / Cidades

CIDADES

TRT abre inscrições para estágio em 17 cidades

Vagas de estágio para os cursos de direito e administração foram abertas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), em 17 cidades de Goiás. As oportunidades são para a partir do segundo semestre letivo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23 de outubro, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Para fazer a inscrição é preciso enviar cópia do histórico escolar comprovando as notas obtidas no primeiro semestre de 2019 e cópia do RG e CPF em arquivo no formato PDF para o endereço de email [email protected].

O estágio pode durar até um ano e depois ser prorrogado

A seleção dos estagiários será feita com base na média aritmética das notas. O estágio oferece bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800, auxílio-transporte de R$ 8 por dia estagiado e a carga horária é de 25 horas semanais (5h por dia).

O candidato não pode estar cursando o penúltimo ou o último período do curso e, além disso, precisa ter mais de 16 anos. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro. A duração do estágio é de um ano e pode ser prorrogado.

As vagas para o curso de administração são na cidade de Posse, na Região Nordeste de Goiás. Já para o curso de direito, estão abertas as incrições em Caldas Novas, Catalão, Ceres, Formosa, Goianésia, Iporá, Itumbiara, Luziânia, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias