Home / Cidades

CIDADES

Record TV lança documentário sobre a vida de Íris Rezende para autoridades

Além de homenagear a capital do estado, a produção traz fatos relevantes da vida pública de um dos maiores políticos de Goiás

A Record TV Goiás produziu um documentário em homenagem ao aniversário de 86 anos de Goiânia e aos 60 anos de vida pública do prefeito Iris Rezende.
O evento de apresentação da produção na noite de quinta-feira, 24/10, emocionou o público . “Iris Rezende: Uma vida em movimento”, tem cerca de uma hora de duração e a sala de cinema ficou pequena pra quem foi assistir ao lançamento. Já na entrada, o cartaz apontava quem seria a estrela da noite.

O lançamento contou com a presença de familiares, autoridades e a diretoria da Record Tv Goiás

A noite de lançamento contou com a presença de familiares, amigos do homenageado e autoridades como o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, senadores, deputados federais, prefeitos, vereadores e convidados de outros estados como o assessor executivo do grupo Record, Isaias Ribeiro e o representante da MJC Muisic e do compositor Júlio César da MJC Music, responsável pela trilha sonora da produção
O documentário biográfico, produzido pela Record TV Goiás em parceria com a Record News e MJC Music consumiu seis meses de trabalho intenso da equipe para retratar vida de um dos maiores políticos do país, que já foi líder estudantil, vereador, deputado, senador, prefeito, governador e ministro.
Idealizador do projeto, o diretor executivo da Record TV Goiás, Marcos Silva, após essa sessão especial para convidados, o objetivo da emissora é levar o documentário às escolas, empresas de iniciativa privada e todos que tiverem interesse no documentário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias