Home / Cidades

CIDADES

Chuva em algumas regiões de Goiás, neste final de semana

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para hoje, 18, é de possibilidade de chuva na região noroeste e sul do estado. No fim de semana, a temperatura em Goiás pode chegar a máxima de 41°C, com calor intenso.

De acordo com as previsões do instituto, o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no noroeste e sul. Quanto as demais áreas, o tempo ficará claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Para amanhã, 19, o instituto informou que o tempo pode ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca e no oeste do estado pode chover em áreas isoladas.

Já no domingo, 20, a previsão é de máxima de 41°C e mínima de 15°C. O tempo neste dia ficará de claro a parcialmente nublado com névoa seca e períodos de nublado. Pode também chover em regiões isoladas de Goiás.

Ainda de acordo com o Inmet neste dois dias a umidade relativa do ar pode chegar a 15%, o que já é considerado um risco a saúde.

A previsão para o fim de semana na capital é de calor intenso porém, no domingo a previsão indica que pode haver chuvas isoladas em algumas regiões.

Para melhorar a umidade do ar, o DM separou 5 dicas para você:

  1. Coloque uma bacia/balde com água dentro dos cômodos da saca;
  2. Tome banho com a porta aberta;
  3. Espalhe toalhas molhadas pela casa;
  4. Tenha sempre plantas dentro de casa;
  5. Use umidificadores de ar (sempre que possível).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias