Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), publicou, na edição de ontem, 1º, do Diário Oficial do Município (DOM), a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Substituição.

A seleção é destinada ao preenchimento de vagas provenientes de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais da área.

Os classificados do processo seletivo terão entre os dias 3 e 7 de outubro para apresentar à SME a documentação exigida. A lista divulgada contempla 263 profissionais para os cargos: agente de apoio educacional, auxiliar de atividades educativas, além de professor de artes visuais, ciências, educação física, geografia, matemática, história, inglês, português e pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas em inscrição.

A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados a partir da página 162 do endereço: http://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2019/do_20191001_000007151.pdf . .

Entre os documentos exigidos estão, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turno), CPF, identidade, certidão de reservista (para homens), certidão de casamento ou averbação de divórcio, comprovante de endereço atualizado e vários outros.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias