Home / Cidades

CIDADES

O Dia do Servidor Público é comemorado em Sessão Especial na Câmara.

No dia 30 de outubro foi realizada a Sessão Especial, de propositura do Vereador Tiãozinho Porto (PROS), em homenagem ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de outubro.
O evento que aconteceu ontem (30), na Câmara Municipal de Goiânia contou com a presença de servidores municipais e estaduais que trabalham em prol da sociedade e entre os homenageados estavam presentes seus familiares e amigos.
O papel do servidor público nas instituições públicas é fundamental para o crescimento do órgão em si e o servidor tem que está preparado para atender às expectativas dos cidadãos. Servidores públicos devem procurar sempre se manterem atualizados e se aperfeiçoarem cada vez mais, e a ética e a profissionalização são fundamentais para a credibilidade da administração pública.
A dedicação ao serviço público deve ser feita com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos bem como o desenvolvimento do município. “Me sinto honrado em homenagear a classe de servidores públicos que se empenham e trabalham diariamente em prol da sociedade”, ressalta o Vereador Tiãozinho Porto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias