Home / Cidades

CIDADES

Morre afogada em condomínio criança de 2 anos, em Goiânia

Na tarde desta quinta-feira (3), um menino de dois anos de idade morreu após se afogar em uma piscina do Residencial Aldeia do Vale, em Goiânia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, ficou aproximadamente 15 minutos embaixo d’água.

As esquipes do CBMGO encontraram a criança na portaria do Condomínio já inconsciente. Imediatamente, foram feitos todos os procedimentos para reanimação, mas a criança não reagiu, indo a óbito no local.

De acordo com testemunhas, a criança era filha de uma funcionária do condomínio. Um helicóptero foi utilizado no resgaste

Segue nota divulgada pela Associação dos Amigos do Aldeia do Vale

ComunicadoA Associação dos Amigos do Aldeia do Vale (Saalva) lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 3 de outubro, com uma criança de dois anos e meio, filha de uma funcionária de uma das casas do residencial. O acidente ocorreu na piscina da residência, portanto, em unidade privativa, e não em área comum do condomínio. Tão logo registrado o ocorrido, a equipe de segurança da Saalva acionou os serviços de socorro (Samu, Bombeiros e apoio do Graer da PM), mas já no local prestou os primeiros socorros à criança, com auxílio, inclusive, de uma médica que reside no condomínio. A mãe também recebeu amparo. Todas as informações pertinentes ao caso estão sendo repassadas às autoridades.Não procede a informação, divulgada inicialmente por alguns veículos de imprensa, de que este seria o terceiro caso de afogamento. Não há nenhum registro anterior de qualquer acidente de afogamento no residencial. Mais uma vez, manifestamos nosso consternamento à família enlutada.Sérgio Cecílio Presidente da Associação dos Amigos do Aldeia do Vale (Saalva)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias