Home / Cidades

CIDADES

Modelo e jogador de pôquer foi encontrado morto dentro do carro, em Goiânia

No último sábado (19), o modelo e jogador de pôquer, de 25 anos, Saulo Pereira da Silva, foi assassinado com um tiro quando estava dentro de seu carro no Parque Acalanto, em Goiânia.

O jovem veio do Pará e morava na capital goiana há apenas 10 dias. Como emprego, o jovem tentava trabalhar como motorista de aplicativo. Contudo, no último dia 12, Saulo participou de um torneio de pôquer, no qual ganhou uma premiação avaliada em R$20 mil reais.

A polícia foi acionada quando os vizinhos desconfiaram ao observar o carro da vítima parado e ligado há mais de duas horas. Os investigadores desconfiam que Saulo conhecia o assassino. “Não há sinal de que o carro tenha sido forçado e, aparentemente, ele até deixou o autor entrar", conta o delegado responsável pelo caso, Elton Diogo Fonseca.

Ainda, há a suspeita de que o crime tenha sido motivado pela premiação do torneio. “Ele ganhou essa premiação, não descartamos que o crime possa ser um latrocínio, mas ainda é muito cedo para afirmar algo. Pelo que sabemos, ele não estava andando com o dinheiro, o prêmio teria sido transferido direto para a conta” completa o delegado.

O corpo de Saulo foi enviado para o Pará, no qual foi enterrado na tarde desta terça-feira (22).

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias