Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de matar ex-namorada em Novo Gama

Um homem identificado como Kléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, é suspeito de matar a ex-namorada, Denise Aparecida dos Santos, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (14/10), em Novo Gama, localizado no entorno do Distrito Federal.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo Gama, foi acionado por uma vizinha da vítima e segue a busca pelo suspeito. A equipe do SAMU que já estava no local antes da chegada do GIH, confirmou o óbito da vítima com um ferimento no rosto provocado por arma de fogo.

A motivação para cometer o crime, segundo pessoas próximas à vítima, era porque Kléber não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o delegado do GIH, Danilo Martins, o homem chegou a fazer ameaças à Denise e seu atual namorado. "Ele escreveu na parede da casa dela mensagens dizendo que mataria ela e novo namorado. Hoje cedo, quando ela chegou em casa, na quadra 538 do Pedregal, o Kléber já estava lá e atirou nela", contou Danilo.

Foto da vítima Denise Aparecida dos Santos Foto: Reprodução/Whatsapp

Com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), a polícia vai confirmar se Denise foi morta com um ou mais tiros. "Até onde sabemos, ela morava sozinha e chegou sozinha em casa", afirmou o delegado. Após atirar na vítima, o homem fugiu do local e o GIH, investiga o caso categorizado como feminicídio.

Com o apoio da Polícia Militar, foi realizado uma busca no intuito de localizar o suposto autor em sua residência, porém, Kléber já havia fugido. Na casa do suspeito, também mora a irmã dele, Helaine Pereira de Oliveira , que não sabe do paradeiro do irmão. Foi recolhido para análise, o celular do homem, relatado na ocorrência.

Em Planaltina de Goiás, homem também matou ex-mulher

Um caso parecido ocorreu ontem a noite (13/10), em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Um homem foi preso, suspeito de matar a ex-mulher a tiros na frente da filha do casal. A garota, que estava na casa no momento do crime, contou aos policiais como o assassinato de sua mãe.

De acordo com a polícia, houve enfrentamento e troca de tiros com o homem. A equipe começou a negociar para que Reginaldo se rendesse, e após a negociação, o suspeito foi preso e entregue ao plantão da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) no município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias