Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Pires do Rio

Um homem de 45 anos foi preso, na última quinta-feira (10/10), suspeito de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a três adolescentes, durante uma festa na casa dele, em Pires do Rio, Região Central de Goiás. Duas menores têm 12 anos - uma delas vítima do abuso - e a outra, 17.

Segundo investigações da Polícia Civil (PC), o suspeito teria cometido os crimes na noite de última quarta-feira (9/10), quando as três adolescentes fugiram de casa e combinaram de ir à casa do homem, para participar da festa. No local, as meninas teriam ficado em trajes íntimos em uma piscina, onde teriam dançado funk e tirado fotos nuas no banheiro.

A PC apurou também que uma das vítimas teria recebido sexo oral do autor, que também teria tentado praticar conjunção carnal. De acordo com a PC, o homem ainda teria sugerido a prática de sexo grupal, o que não foi aceito por elas.

Além disso, a PC informou que tomou conhecimento do fato após a mãe de uma delas ir até a polícia pedir ajuda para localizar a filha. A partir da solicitação da mãe, os policiais começaram a investigar o caso e encontram as três garotas na residência e, em seguida, o homem foi detido.

No local onde o suspeito foi preso, os policiais apreenderam evidências e encaminharam o homem para uma unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias