Home / Cidades

CIDADES

Congresso em Goiânia traz novas formas de pensar e exercer a advocacia

Serão 13 palestras e 35 painéis durante quatro dias de evento

De terça, dia 29, a sexta, dia 1º de novembro, o Instituto de Estudos Avançados em Direito (IEAD) promove o “Congresso Repensando o Direito - temas avançados de direito contemporâneo”. O evento é organizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA Goiás) e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde ocorrerá o congresso.

Durante os quatro dias do congresso, as atividades vão das 7h30 às 11h15 e das 18h30 às 21h. Entre os palestrantes estão o presidente da OAB Goiás Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, o diretor da ESA Goiás Rafael Lara Martins, o congressista Djalma Pinho, a advogada e consultora previdenciária Marly Marçal, entre outros.

O Núcleo Universitário do IEAD organizará o Espaço de Profissões para carreiras jurídicas, na sexta-feira de manhã. Neste dia, os demais núcleos do Instituto também terão seus próprios painéis de manhã e a noite. O núcleo de Direito Eleitoral, por exemplo, debaterá o financiamento público de campanha, e o núcleo de Direito Constitucional buscará analisar o debate no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após segunda instância.

As inscrições são gratuitas. A programação completa e o formulário de inscrição estão neste link: http://www.oabgo.org.br/esa/eventos/goiania/29-30-31-10-e-01-11-congresso-repensando-o-direito-temas-avancados-de-direito-contemporaneo/

SERVIÇO:
Congresso Repensando em Direito – temas avançados em direito contemporâneo
Data: 29 de outubro a 1º de novembro
Horário: 7h30 às 11h15, 18h30 às 21h
Local: Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Rua 105-B, 185, Setor Sul, Goiânia

Assessoria de imprensa:
CELSO ASSIS
(62) 9 9996-5574

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias