Home / Cidades

CIDADES

Após exame de DNA, são confirmadas mais 3 vítimas do "maior estuprador em série do país"

Após exame de DNA, foram confirmadas mais três vítimas de abuso sexual cometido por Wellington da Silva Ribeiro, de 52 anos, o homem apontado como "maior estuprador em série do país". Entre as três mulheres, estão duas amigas que foram estupradas dentro de casa com os maridos e três filhos de uma das vítimas.

As duas jovens de 25 e 28 anos, não tiveram suas identidades divulgadas, mas sabe-se que os casos aconteceram em 2008 e 2016, em Aparecida de Goiânia. Segundo a delegada responsável por esta investigação, Ana Paula Machado, o homem chegou armado e invadiu a casa. “Ele chegou armado, invadiu a casa, anunciou um assalto e, em seguida, estuprou as duas", disse a investigadora.

A terceira vítima, que também não teve a identidade revelada, tem 23 anos e como diversas outras mulheres estupradas por Wellington, foi abordada no meio da rua. Contando com as novas vítimas identificadas, são 25 indiciamentos pelo crime de estupro. O homem foi preso no dia 12 de setembro, e segundo a Polícia Civil, ele confessou seis casos. Porém, Wellington Ribeiro ainda é suspeito de mais 30 outros estupros, além dos já comprovados através do exame de DNA.

Relembre a prisão do "maior estuprador em série do país"

Wellington Ribeiro da Silva, de 52 anos, foi preso no dia 12 de setembro, por ter cometido estupro em 22 vítimas, já confirmadas através de exame de DNA. Uma força-tarefa foi montada entre a união da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal, que resultou na prisão de Wellington no setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a delegada titular da 2º Delegacia Regional de Policia Aparecida de Goiânia, Dra. Cybelle Tristão, a intensificação foi feita na investigação dos casos de estupro do município e então eles descobriram que os 47 estupros investigados, tinham o mesmo autor. Os registros mostram que o estuprador agiu em Aparecida de Goiânia, Abadia de Goiás, Bela Vista de Goiás e Hidrolândia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias