Home / Cidades

CIDADES

28° edição do Mutirão da Prefeitura aconteceu no último final de semana

O último final de semana foi de muito trabalho e serviços oferecidos para a população, com mais de 60 mil atendimentos, assim foi o Mutirão da Prefeitura de Goiânia realizado na região Leste de Goiânia, levado pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e pelo vereador Tiãozinho Porto (PROS).

Mais de 160 serviços públicos das administrações municipal e estadual foram oferecidos à comunidade da Região na tenda montada no Conjunto Riviera e 27 bairros foram contemplados com benfeitorias feitas por diversas secretarias municipais.

Nessa que foi a 28° edição, o mutirão levou para a comunidade serviços de saúde, educação, direitos humanos, assistência, procuradoria e finanças, na mesma semana pôde ser visto, serviços de infraestrutura, limpeza, trânsito e reforma de prédios públicos executados pela Seinfra, pela Comurg e SMT.

De acordo com o vereador Tiãozinho Porto, levar o mutirão para a região leste foi a realização de um sonho, e que pôde ser realizado em parceria com o prefeito Iris Rezende, “sou grato ao prefeito por essa realização e pelos serviços levados para a região leste”, disse o vereador.

Além dos serviços oferecidos pelo Mutirão, teve a reinauguração do CAIS Novo Mundo, que foi transformado em UPA, depois de uma revitalização e reforma geral na unidade, a pavimentação asfáltica da rua Maracajá, recapeamento asfáltico de ruas no Conjunto Riviera Aruanã III, reforma geral do NAS Aruanã, implantação de redutores de velocidade ao longo da Av. Liberade, Conjunto Riviera e construção e revitalizações de praças, tudo isso só foi possível devido ao esforço e dedicação de secretários e órgãos ligados ao prefeito Iris Rezende.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias