Home / Cidades

CIDADES

Tiros marcam a madrugada de ontem

Três casos envolvendo tiros marcaram a madrugada de ontem. Dois casos em Goiânia e um em Aparecida, onde uma vítima morreu e as outras foram levadas para o hospital.

No primeiro caso, um homem de aproximadamente 38 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto no Parque Atheneu, em Goiânia, durante a noite de ontem, 12. Ele ficou com um ferimento na perna, mas estava consciente e não corria risco de vida. O autor do crime não foi encontrado. Para a segurança da vítima, o Corpo de Bombeiros não informou para qual hospital ele foi levado.

No segundo caso, um homem de 22 anos, foi baleado em frente à casa que mora no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, também durante a noite de ontem, 12. Testemunhas afirmam que o autor do crime conhecia a vítima e foi até a casa dela afirmando ter uma oportunidade de emprego para oferecer.

Ele chegou acompanhado de outras pessoas e disparou 5 vezes contra seu conhecido, a quem prometia um trabalho. O pai da vítima quase foi baleado, isso só não correu porque a arma do crime ficou descarregada. O ferido é usuário de drogas, por isso os policiais acreditam que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. Os suspeitos da tentativa de assassinato fugiram em um carro.

E no terceiro caso, um jovem de 23 anos, foi morto no fundo de casa, no setor Jardim Brasil, em Goiânia, também ontem a noite, 12. O suspeito teria invadido a residência e dado vários tiros contra a cabeça da vítima. Testemunhas afirmam que viram o veículo do suposto criminoso circulando pelo bairro durante todo o dia. O homem morto tinha passagens criminais, o que levanta suspeitas de que a motivação do crime foi um acerto de contas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias