Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura de Goiânia altera o trânsito devido a obras na Marginal Botafogo e na Av. Jamel Cecílio

Nesta segunda-feira (2/9), a Prefeitura de Goiânia realizou algumas mudanças no trânsito da região da Marginal Botafogo. As alteração estão sendo feitas em virtude de duas obras para desafogar o trânsito na capital: o prolongamento da Marginal Botafogo e a construção de um viaduto no cruzamento desta via com a Avenida Jamel Cecílio. A partir de agora, quem tiver de passar por estes locais terá de utilizar desvios.

Como toda obra, o tráfego no local ficará mais intenso, com isso, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), está alargando a extensão da Rua 1.018, uma das alternativas enquanto ocorrerem os bloqueios. O trabalho no local deve durar até a próxima quarta-feira (4/9).

Nesta segunda foi iniciada as obras do prolongamento da Marginal Botafogo. O trecho que será modificado passa pela Alameda Leopoldo de Bulhões e vai da Avenida Jamel Cecílio até Avenida 2ª Radial. O trajeto tem cerca de 1,5 km e deve ser concluída dentro de sete meses.

Prefeitura informou que as obras do viaduto será iniciada na próxima semana

Segundo a Prefeitura, a obra de um complexo viário na Avenida Jamel Cecílio terá início no próximo dia 12. O projeto da obra prevê a elevação da Avenida Jamel Cecílio.

Uma rotatória será construída na altura da Alameda Leopoldo de Bulhões. Por baixo das duas, estará o percurso da Marginal Botafogo. Os semáforos de três tempos serão retirados. Além disso, um monumento de 56 metros de altura, em forma de violão, para homenagear a música goiana.

As obras do viaduto devem ser concluídas dentro de 15 meses, ou seja, será finalizada em novembro de 2020.

Veja agora algumas opções de desvio para quem trafega na região

Sentido Sul/Norte

  1. Acesso à Marginal Botafogo: Alameda Leopoldo de Bulhões x 1018 → Rua 1018 → Rua 109 → Avenida E → Avenida A (2,9Km).
  2. Acesso ao Centro: Alameda Leopoldo de Bulhões → Alameda Mário Caiado → Avenida Areião → Rua 90 → Rua 115 → Rua 88 (2 ,7Km).

Sentido Norte/Sul

  1. Acesso BR-153: Marginal Botafogo → Rua PL-3 → Rua PL-8 → Avenida Botafogo → Rua 1018 → Rua 109 → Av. Dep. Jamel Cecílio (1,8Km).
  2. Acesso ao Terminal Isidória: Marginal Botafogo → Rua PL-3 → Rua PL-8 → Av. Botafogo → Alameda Leopoldo de Bulhões (0,4Km)

Sentido Oeste/Leste

  1. Acesso à BR-153: Jamel Cecílio → Rua PL-8 → Avenida Botafogo → Rua 1018 → Rua 109 → Avenida Jamel Cecílio (2,9Km)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias