Home / Cidades

CIDADES

Personal trainer bate várias vezes a cabeça da namorada contra o chão

Um personal trainer de 33 anos, espancou a namorada e foi gravado por uma câmera de segurança de um condomínio, em Goiânia. Nas imagens é possível ver que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão. O homem está preso.

A vítima, uma veterinária, que tem a mesma idade do personal Murilo Morais, relatou à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que foi agredida por ele quando eles iam para a igreja.

As imagens da câmera de segurança mostram quando a mulher desce de um carro e segue para o condomínio, alguns momentos depois o agressor também sai do veículo e vai atrás dela.

Após ser abordada, a veterinária se vira e caminha junto com o namorado para voltar ao automóvel. Mas no meio do caminho ela leva um soco no rosto e cai no chão. A câmera registrou a sequência de agressões e a mulher tentando se proteger o tempo todo.

Personal trainer tenta fugir após a chegada de um policial

Segundo o relato da vítima na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), um policial que apareceu no local foi quem conseguiu parar as agressões. No vídeo é possível ver quando o agente saca a arma.

Com a chegada do policial, o agressor saiu correndo e foi perseguido pelo agente, que o capturou até a chegada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Segundo pessoas que testemunharam as agressões, o agente teve que atirar para o alto para que o personal parasse.

Murilo Morais foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Deam. Durante o interrogatório ele preferiu permanecer em silêncio. A mulher não está internada, mas teve um corte no rosto, ferimentos pelo corpo e passa por fisioterapia.

O agressor passou por uma audiência de custódia e foi representado por uma defensora pública. De acordo o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o homem já tem passagens por ameaça e injúria, a gravidade dos atos "evidenciam a periculosidade social” dele.

Na ocasião, o juiz decidiu mantê-lo preso preventivamente. Na última terça-feira (17/9), a Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o homem continua preso. Segundo a delegada Cássia Sertão, o inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Judiciário e, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás, o caso está em segredo de Justiça.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias