Home / Cidades

CIDADES

Operação conjunta prende suspeito de liderar organização criminosa

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu na segunda fase da Operação "Livrai-nos do mal", o suspeito de liderar uma organização criminosa, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem que já era investigado pela Decar, como sendo líder de uma organização criminosa especializada em receptação de cargas roubadas e furtadas, foi autuado por receptação qualificada e uso de documento falso. De acordo com as informações, ele movimentava altas somas em dinheiro, em nível nacional.

Mais de 70 prisões na Operação

Com essa operação e a força tarefa integrada entre as forças de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), foram contabilizados mais de 70 prisões em menos de três meses. A Operação Livrai-nos do Mal foi deflagrada no dia 27 do último mês.

A Operação Violare, que faz parte da agenda nacional de combate à violência contra a mulher, prendeu cerca de 151 pessoas no mês de agosto. O objetivo é cumprir mandados de prisão contras autores de violência sexual. Mais de 900 policiais civis participaram da ação, na última segunda-feira (26/8).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias