Home / Cidades

CIDADES

Mulher tirou foto de suspeito momentos antes de ser assassinada

A jovem Mariana Bazza, de 19 anos, enviou uma foto do suspeito de seus assassinato para o namorado e familiares momentos antes de ser morta. A estudante de fisioterapia desapareceu após sair de uma acadêmia, localizada em Bariri (SP), e aceitar ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro.

A foto do principal suspeito do assassinato foi enviada pela vítima em uma das últimas conversas com o namorado. A fotografia era para contar que o pneu havia furado e um homem estava ajudando-a.

Por meio dessas imagens, os investigadores chegaram até Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, que foi preso na última terça-feira (24), em Itápolis. As fotos das câmeras de segurança também auxiliaram os policiais a identificarem o suspeito.

Os policiais disseram que Rodrigo indicou onde o corpo de Mariana foi deixado. Ele disse que não foi o responsável pela morte da vítima e alegou que outra pessoa havia participado do assassinato.

Na manhã de hoje (25), os policiais foram até o local indicado e encontraram a vítima morta, de bruços, com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço. Ela foi deixada em uma área de canavial, na zona rural de Ibitinga.

Ainda não foi identificada a causa da morte. Aparentemente não houve crime sexual, mas exames serão feitos para constatar a suspeita. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Araraquara.

As câmeras de segurança auxiliaram nas provas do crime

As câmeras de segurança mostram o momento em que ele oferece ajuda e leva o carro da vítima até uma chácara em frente. O proprietário do lugar disse que Rodrigo foi contratado para pintar e realizar manutenções no ambiente.

Os vídeos mostram o carro saindo do lugas às 9h30, mas de acordo com o delegado, quem dirigia o veículo era o suspeito. O automóvel foi encontrado em Itápolis. Havia uma faca debaixo do banco, mas sem sinais de sangue ou violência.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias