Home / Cidades

CIDADES

Motorista fujão é preso pela PRF

Um motorista profissional, de 39 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 02, na BR 060, em Rio Verde, após ingerir bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial e fugir sem pagar a conta.

O suspeito passou boa parte do dia em um posto de combustível localizado às margens da BR-060, ingerindo bebida alcoólica na companhia de duas mulheres e decidiu ir embora sem pagar o consumo.

Para não ficar no prejuízo, o gerente da empresa comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a pouco mais de 500m, no sentido Rio Verde/Goiânia, os agentes encontraram o caminhoneiro que dirigia uma carreta, parado na pista sem qualquer condição de conduzir o veículo.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,08 mg/l o que configura crime de trânsito. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

Vídeo: PRF

Se condenado, pode pegar detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Só neste final de semana 60 motoristas foram impedidos de continuar dirigindo nas rodovias federais goianas, pois foram reprovados no teste de bafômetro.

Acidentes em BR

As BRs do estado de Goiás estão marcados por um histórico, a curto prazo, de acidentes. Há uma semana atrás o DM noticiou três casos de acidentes que aconteceram na BR-153 e na BR-060. Em nenhum deles o bafômetro deu positivo e a principal razão dos acidentes foi a travessia da pista feita de forma errada, pelos pedestres.Além dos inúmeros casos registrados pela PRF de motoristas dirigindo embriagados.

Além dos inúmeros casos registrados pela PRF de motoristas dirigindo embriagados.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias