Home / Cidades

CIDADES

Irmão tentam assaltar agência do Banco do Brasil, em Gouvelândia

Na madrugada dessa segunda-feira (23), dois irmão tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil em Gouvelândia. Contudo, após a tentativa de explosão do caixa eletrônico, policiais militares do BOPE encontraram uma bolsa contendo documentos de um dos suspeitos.

Os documentos são uma carteira do SUS e um título de eleitor no nome de Elcimar Soares Santana Junior.

Por meio das imagens das câmeras de monitoramento da agência, os policiaia constataram que ambos chegaram em uma motocicleta ao local do crime, durante a madrugada, trajando blusões.

Após a descoberta da bolsa durante varredura policial no banco, os agentes foram até a casa de Elcimar, onde encontraram itens que denunciaram a ação dos suspeitos.

Entre os objetos, foram encontrados a motocicleta vermelha presente nas filmagens, os dois blusões usados durante a tentativa de roubo, 01 par de luvas pretas utilizados no crime, 01 simulacro de arma de fogo, 01 celular, uma arma de fogo de fabricação caseira, 02 rojões e 01 caixa de durepox, utilizada como ingrediente para produção dos artefatos utilizados na agência.

Um menor de 17 anos alugava sua motocicleta para Elson - um dos suspeitos - e recebia o pagamento em drogas. Com estw menor, os policiais apreenderam um aparelbo celular.

Elcimar informou à polícia que seus irmãos, Elson e Wereslley, participaram da tentativa de explosão do caixa eletrônico. SOARES relatou que seus irmãos ELSON E WERESLLEY(dn 13/05/1995) participaram da ação do banco durante a madrugada. Nenhum dos dois foi localizado.

Os suspeitos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, com os objetos apreendidos e a motocicleta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias