Home / Cidades

CIDADES

Idoso é agredido com golpes de capacete em Itumbiara

Câmeras de segurança registraram um idoso sendo agredido violentamente com vários golpes de capacete durante um assalto, em Itumbiara, na Região Sul de Goiás, à 205 quilômetros da capital. O crime aconteceu na manhã do último domingo (8/9), em uma rua da cidade. O agressor foi preso.

Uma mulher que levou o agressor até o local, também foi presa. Por volta de 10h17, o casal chegou em uma moto e, o homem, que estava na garupa, desceu e foi até o idoso. Ele começou deferir golpes com um capacete contra ele que, após várias pancadas na cabeça, caiu no chão.

Assaltante consegue pegar alguns pertences do idoso

Após o idoso cair no chão o assaltante começou mexer nos bolsos dele, que se segurou em uma lixeira e se levantou, porém, o agressor bateu nele novamente e ele caiu. Ao revirar o idoso e mexer mais uma vez em seus bolsos, o homem conseguiu pegar alguns pertences da vítima e fugiu correndo.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o idoso sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao hospital.

Ele foi atendido e recebeu alta. Ao fazer buscas pela região, a PM inicialmente conseguiu prender apenas o homem, mas em seguida, a mulher que pilotava a moto e o ajudou, também foi encontrada.

Vizinho indiciado por estupro de e morte de idosa

Na última quinta-feira (5/9), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), concluiu o inquérito e indiciou o vizinho da idosa Maria de Lourdes da Silva Santos, de 62 anos, que foi estuprada e morta, em Ipameri, na Região Sudeste de Goiás, à 198 quilômetros de Goiânia. Segundo informações, ele teria asfixiado a vítima após ter praticado violência sexual.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias