Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar a namorada a facadas

No último domingo (29/9), uma mulher de 45 anos foi assassinada a facadas em Catalão, na Região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito do crime é o namorado dela, José Maria da Conceição, de 50 anos, que foi preso em flagrante.

A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Maria Castro, afirma que o suspeito já tem passagem pela polícia por lesão corporal e chegou a ser preso em junho deste ano por ter agredido uma outra mulher, que seria ex-companheira dele.

A morte de Vanildes Silva Souza é investigada como feminicídio. O crime aconteceu por volta das 2h, no Setor Aeroporto, em Catalão. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), encontrou o suspeito dirigindo um carro. Para tentar fugir o homem pulou do veículo em movimento.

Ferimentos provocados pelas facadas eram graves

De acordo com a delegada, José Maria não quis responder as perguntas feitas durante o depoimento e como a vítima está morta, não tem como saber qual era de fato a relação deles, mas segundo informações, eles namoravam há cerca de 15 dias. "Agora vamos ouvir os familiares e vizinhos pata tentar entender", afirma.

Até a tarde de domingo (29/9) nenhum advogado havia comparecido no local para representar o suspeito. A polícia afirma que a mulher foi encontrada na casa dela ferida com vários golpes de faca na barriga e no peito.

Segundo a delegada Alessandra Castro, a vítima também teve os dentes quebrados e os ferimentos provocados pelas facadas eram muito graves. Ela foi socorrida e levada para o pronto socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias