Home / Cidades

CIDADES

Dupla morre durante confronto com a PM em Goiânia

Dois homens suspeitos de praticar vários assaltos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, na manhã de hoje, 30, em Goiânia. O caso ocorreu próximo a um motel no Parque Oeste Industrial, na Região Sudoeste da Capital, após as populares chamarem a polícia. O confronto entre a dupla e a PM foi por volta das 6h50min.

Segundo o tenente-coronel Durvalino Câmara, a dupla estava em um carro roubado e realizou vários assaltos hoje. "Praticaram um arrastão roubando vários celulares em pontos de ônibus. Depois disso, partiram para uma ação mais ousada, roubaram um posto de combustível, depois passaram na frente de uma viatura da Polícia Militar e efetuaram vários disparos”, disse o tenente-coronel.

Ainda de acordo com PM, o confronto começou a parir de um perseguição, após o inicio dos tiros a dupla foi baleada. Durante a ação eles chegaram a bater o carro em outro veículo. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia

A corporação informou que com a dupla foram encontradas duas armas, além de vários celulares. “Até o presente momento temos um [suspeito] identificado, que tem várias passagens pela polícia, e o outro ainda não foi identificado”, completou o tenente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias