Home / Cidades

CIDADES

Duas pessoas são presas por cárcere privado em centro de reabilitação

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), da cidade de Aragoiânia, Região Central do Estado, a 35 quilômetros da capital, prendeu duas pessoas que mantinham internos em cárcere privado, através de uma fiscalização da vigilância sanitária estadual, em um centro particular de reabilitação de dependentes químicos.

A PC investiga o cárcere privado, maus tratos, estupro e mortes. No centro de reabilitação foi confirmado falta de higiene e instalações precárias, além disso, dependentes químicos, menores de idade e pessoas com distúrbios psiquiátricos, eram colocadas no mesmo local.

Internos relatam que quando eram buscados à força em suas casas para irem para o centro, eles mantinham relações sexuais com os responsáveis do lugar. De acordo com os relatos, além de agressões físicas, choques e abuso sexuais com as internas mulheres, remédios eram manipulados sem auxílio de um profissional competente.

Três pessoas morreram no centro de reabilitação

Nos últimos dois anos, três mortes ocorreram no centro de reabilitação. As mortes também estão sendo investigadas pela polícia. No local, foram apreendidos um facão, um porrete, remédios e uma lanterna de choque. Os objetos eram utilizados para agredir as vítimas.

De acordo com a PC, duas pessoas foram presas em flagrante por cárcere privado e maus tratos. Para não atrapalhar as investigações, as identidades dos suspeitos não foram reveladas.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias