Home / Cidades

CIDADES

Carta anônima deixada em viatura agradece ação policial em Goiânia

Uma carta anônima foi deixada em uma viatura na manhã desta terça-feira (24/9), agradecendo a ação policial feita na capital. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 22ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, em operação contra o tráfico de drogas e receptação.

Foi durante a operação policial, que a carta anônima colocada em uma das viaturas e provavelmente escrita por um morador, agradecia os policiais civis por realizarem a busca pelo indivíduo que vende drogas no bairro. "Parabéns, senhores policiais civis. Vocês são guerreiros sérios. Esse (investigado) não para de vender droga aqui na porta e à noite ele sai com essa mulher, sem habilitação, entregando droga até 23h, todo dia”, diz a carta.

Foto: Imprensa/PCGO

Em outra parte, o morador conta que os investigados usam os fundos da casa da irmã do indivíduo como laboratório para produção das drogas. Se mostrando bem aliviado, o autor da carta anônima comemora a operação contra o tráfico. “Já são 20 anos que ele atua aqui”, finaliza a mensagem.

Denúncias e carta anônima contribuíram para operação policial

As investigações se iniciaram após o recebimento de várias denúncias anônimas informando que as residências e os estabelecimentos comerciais alvos da presente operação funcionavam como pontos de distribuição e comercialização de drogas ilícitas, além de serem receptadores de objetos roubados/furtados.

A operação, contou ao todo com a participação de 30 policiais, com o apoio operacional das 1ª, 12ª e 16ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP), além do reforço de duas equipes da Força Nacional. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Wellington Lemos, cuja a operação policial tem como objetivo, reprimir a prática de crimes de tráfico de drogas, receptação, e outros semelhantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias