Home / Cidades

CIDADES

Caminhão desgovernado bate em oito veículos em Goiânia

Na última quinta-feira (19/9), um caminhão desgovernado bateu em oito veículos e arrancou placas de sinalização, no Jardim América, em Goiânia. Pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas. Testemunhas suspeitam que o motorista não tenha puxado o freio de mão.

Segundo informações, o caminhão começou a descer a rua e bateu na traseira de um carro branco, que parou no meio da rua, logo em seguida, ele bateu de frente com outro carro, que atingiu uma moto que estava logo atrás, fazendo o motociclista perder o equilíbrio e cair.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava parado a duas esquinas acima do local onde começaram as batidas e, de repente, começou a se movimentar sozinho. O funcionário público Marcos Antônio, afirma que chegou a conversar com o motorista do veículo após o acidente.

Caminhão desgovernado arrasta carro de médico e deixa ele preso

Segundo Marcos o motorista não sabia o que tinha acontecido e havia parado o caminhão para pedir uma informação. "Quando eu parei, o caminhão desceu”, relata. O dono da empresa que é proprietária do caminhão foi até o local e negociou o pagamento dos estragos com os motoristas atingidos.

Um dos carros atingidos foi o da professora de educação física, Adriana Lopes, que ficou com a traseira toda amassada. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), atendeu o filho da professora, que também estava no carro. Segundo com os bombeiros ele ficou com dor na coluna e na cabeça, devido o impacto da batida.

O carro do médico Gessi Corrêa, foi um dos mais danificados, ele ficou preso entre o caminhão e uma picape. De acordo com o médico, o carro dele foi arrestado pelo caminhão. "Se ele vem um pouco mais depressa, ele tinha prensado e me matado”, afirma.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias