Home / Cidades

CIDADES

BR-153 é interditada após incêndio em fábrica de produtos químicos

Um incêndio atingiu uma fábrica de produtos químicos na manhã desta quarta-feira (18/9) situada na BR-153 e fez com que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) interditasse a via no km 384 no sentido Goiânia/Aparecida de Goiânia.

O DM Online entrou em contato com a corporação que informou que foi chamada por volta das 5:09 da manhã para atender a ocorrência. De acordo com o CBMGO 13 viaturas participaram dos trabalhos para conter as chamas.

Segundo as informações divulgadas pelos Bombeiros, as equipes utilizaram jatos d'água e técnicas de combate a incêndios para controlar o fogo. O CBMGO relatou que após três horas de trabalho intenso às chamas foram completamente controladas.

Conforme os Bombeiros divulgaram o incêndio foi controlado e as equipes que estão no local, fazem nesse momento o trabalho de rescaldo, pois há alguns produtos que queimam mais lentamente e é preciso esperar até que ele seja completamente consumido.

A corporação afirmou também que não houve registro de vítimas e que apenas uma parte da rodovia foi interditada para o trabalho dos Bombeiros no combate ao incêndio. Devido a interdição de parte da BR-153, há congestionamento na rodovia neste momento.

Em maio deste ano incêndio em fábrica de material reciclável deixou três mortos

Na noite do dia 30 de maio deste ano, um incêndio atingiu uma fábrica de material reciclável em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

Na ocasião o chefe de comunicação do CBMGO, Tenente Coronel Caramaschi, informou que trabalharam na ocorrência 18 viaturas e 50 bombeiros para conter as chamas.

Conforme as informações levantadas inicialmente no incêndio, cinco trabalhadores ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).

Horas depois, enquanto fazia o trabalho de rescaldo, a equipe dos bombeiros encontrou a primeira vítima fatal do incêndio. Dois feridos no incêndio que chegaram a ser socorridos vieram a falecer dias depois na unidade de saúde devido aos ferimentos.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias