Home / Cidades

CIDADES

Ambulância fica presa na BR-060 devido densa fumaça

Na última quinta-feira (19/9), a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), salvou pacientes de uma ambulância que ficaram presos em meio ao fogo e a densa fumaça provocados por queimada às margens da BR-060, entre os municípios de Rio Verde e Jataí, na Região Sul de Goiás.

Em patrulhamento pela rodovia, a equipe do COD avistou uma grande extensão de fogo, que causou um enorme congestionamento com risco de acidentes. Para proporcionar segurança aos usuários da BR-060, a equipe imediatamente fez a contenção e a sinalização da via.

A equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após ser informada que havia uma ambulância presa no círculo de fogo e fumaça causados pelo incêndio, logo se deslocaram para o endereço informado. Ao chegar no local, a equipe viu que a ambulância tinha saído da pista e os ocupantes estavam presos.

A equipe retirou o motorista e os outros ocupantes da ambulância, prestando toda a assistência necessária. Devido a grande quantidade de fumaça inalada, o motorista estava em estado de choque e desorientado. Após os primeiros socorros a equipe conduziu as vítimas para o Hospital de Jataí.

Acidente provocado por fumaça de incêndio às margens da GO-206

Um acidente na última quarta-feira (18/9), envolvendo seis veículos na GO-206, entre Itumbiara e Cachoeira Dourada, matou uma criança e deixou seis pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a fumaça de um incêndio às margens da rodovia provocou as batidas.

Segundo a corporação de Itumbiara, o acidente aconteceu por volta das 16h e a fumaça estava densa no local. O motorista de um dos veículos parou na pista por falta de visibilidade e os outros motoristas não o enxergaram e acabaram batendo.

As vítimas, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias de Cachoeira Dourada. Um dos condutores sofreu ferimentos na face e várias fraturas. O estado de saúde dele não foi informado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias