Home / Cidades

CIDADES

Adolescente morre atropelado por caminhão em Goiânia

Na noite da última quinta-feira (5/9), um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um caminhão. Wesley Lucas Soares Rocha, andava de bicicleta pela Avenida Vera Cruz, sentido BR-153, no Jardim Guanabara, em Goiânia e, resolveu se aproximar do caminhão M benz/L 1620, conduzido por um homem de 68 anos, que trafegava na mesma avenida.

O motorista do caminhão seguia em baixa velocidade, pois se aproximava de uma lombada eletrônica. A vítima trafegava do lado do caminhão e segurou na lateral direita do veículo, “pegando rabeira” e, se desequilibrou e bateu em um carro que estava estacionado na avenida.

Após bater no carro, o adolescente caiu na pista e a roda traseira do caminhão passou sobre ele. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), constatou o óbito da vítima. O condutor do caminhão fez teste de bafômetro, que deu negativo.

Adolescente atropelado na BR-153

Na última terça-feira, um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um veículo de passeio, na BR-153, no município de Piracanjuba. O motorista do veículo fugiu do local. Segundo informações, a vítima estava na companhia de um amigo e tentou atravessar a rodovia para buscar um material escolar, quando foi atingido pelo carro.

O adolescente foi lançado para o acostamento da pista e, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), encontrou o motorista, de 42 anos, e o carro envolvido no acidente. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Morrinhos.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias