Home / Cidades

CIDADES

Adolescente morre atropelado na BR-153

Na noite da última terça-feira (3/9), um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um veículo de passeio, no km 552 da BR-153, no município de Piracanjuba, na Região Sul de Goiás, à 87 quilômetros de Goiânia. O condutor do veículo fugiu do local.

De acordo com informações, a vítima estava na companhia de um amigo e tentou atravessar a rodovia para buscar um material escolar, quando foi atingido pelo carro e arremessado por cerca de 90 metros de distância.

Com a batida o adolescente foi lançado para o acostamento da pista e, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro motorista que seguia no mesmo sentido do carro que atropelou o menino, anotou o número da placa, a cor e o modelo do veículo. Ele passou os dados para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do número de emergência 191.

A Central de Informações da PRF relatou o acontecimento para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e cerca de quatro horas depois, por volta das 23h. A PM encontrou o condutor, de 42 anos, e o carro envolvido no acidente, um EcoSport, em Professor Jamil, à 70 quilômetros da capital, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Morrinhos, também na Região Sul do Estado.

Outro acidente na BR-153

Na manhã da última sexta-feira (30/8), um motociclista morreu após se envolver em um acidente com outros dois veículos no KM 495, da BR-153, próximo ao aeroporto de Goiânia. Segundo a PRF, o acidente envolveu uma motocicleta, um carro de passeio e um veículo de carga. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias