Home / Cidades

CIDADES

Adolescente desaparece após ir para colégio em Taguatinga

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (18/9), em Taguatinga, no Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), está em busca de informações sobre a menina.

Júlia Santos Araújo foi vista pela última vez na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 15. De acordo com a família, ela não conhece a cidade direito e não tem costume de andar de ônibus, o que preocupa a mãe dela, Elenice Santos.

Júlia mora na Colônia Agrícola 26 de Setembro, na mesma região administrativa. Como de costume, a menina saiu de casa para se encontrar com amigas perto do colégio onde estuda, antes de entrar para a classe. Porém, após o turno, a mãe foi buscá-la na unidade de ensino e não a encontrou.

Adolescente teria ameaçado fugir

A mãe da garota recebeu informações de que ela teria trocado de roupa e saído com as colegas e, a partir daí não foi mais vista. De acordo com Elenice, após desentendimentos familiares, a menina teria ameaçado ir embora algumas vezes.

“Ela colocou umas roupas na mala, queria sair de casa há algum tempo. Disse que eu pegava muito no pé, porque não deixava ela andar de ônibus sozinha e cobrava que ela estudasse mais. Essas revoltas de adolescente. Mas estou muito preocupada, ela não sabe andar sozinha e saiu sem dinheiro, sem nada”, revela a mãe.

Os pais da adolescente registraram o desaparecimento na 12ª Delegacia de Polícia no centro de Taguatinga. Segundo eles, Júlia foi vista pela última vez vestindo uma blusa de manga longa de cor cinza, um short jeans preto e um moletom do colégio amarrado na cintura.

A família pede que se alguém tiver notícias sobre o paradeiro da menina, entre em contato pelos números (61) 98360-3663 ou (61) 98372-1346, que são dos pais dela.

Com informações do Metrópoles

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias