Home / Cidades

CIDADES

Ações no Passeio das Águas marcam o lançamento de 'Éramos seis'

Para promover o lançamento da nova novela das 18h, “Éramos Seis”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 30, o Passeio das Águas Shopping receberá diversas ações de interação com o público no próximo final de semana, 28 e 29. Serão várias exposições, degustações, além de um show, tudo oferecido de forma gratuita pelo shopping em parceria com a TV Anhanguera.

Dentre as ações, haverá uma mostra de fotos de Goiânia das décadas de 20 a 50, assim como uma exposição de roupas inspiradas nessa época. Também será criado um espaço para que as pessoas entrem no clima da novela e tirem fotos como recordação, próximo às escadas rolantes centrais.

Além disso, terá ainda um ambiente retrô lembrando as cafeterias da década de 20, com direito a degustação de cafés especiais e biscoitos caseiros, na praça de alimentação. O horário de funcionamento do bistrô será das 12h às 21h, no sábado, e das 12h às 20h, no domingo.

As ações contam também com um show da banda Brasil in Trio que apresentará músicas que fizeram sucesso no passado. O show será às 19h30, na praça de alimentação.

Sobre a novela

Protagonizada por Gloria Pires e Antonio Calloni, que formam o casal Lola e Júlio Lemos, a novela se desenrola a partir do cenário familiar. Dividida em três fases (décadas de 1920, 1930 e 1940), a trama mostrará a luta da matriarca Lola para que a família se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX.

A trama, escrita por Angela Chaves, é baseada na novela original, escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Rocche, entre outros.

BISTRÔ ANHANGUERA

Data: 28 e 29 de setembro (sábado e domingo)

Horários:

Exposições: sábado, das 10h às 22h, domingo das 11h às 21h.

Bistrô: sábado das 12h às 21h / Domingo das 12h às 20h

Show com Banda Brasil in Trio: sábado, às 19h30

Local: Próximo às escadas rolantes centrais e Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias