Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar idoso é preso em Pires do Rio

O suspeito de matar um idoso de 96 anos, no último domingo (04/8), no bairro Industrial, em Pires do Rio, na Região Central de Goiás, a 83 quilômetros da capital, foi preso na manhã da última segunda-feira (05/8). O idoso identificado como Selio Pires Monteiro foi morto dentro da própria casa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o neto da vítima identificado como Dhonatan Monteiro dos Santos, de 20 anos, é o principal suspeito do crime. De acordo com a PM o crime aconteceu por volta das 22h40 após um desentendimento do autor do homicídio com a mãe e o avô dele.

O jovem estava visivelmente embriagado, ameaçou o avô e saiu do local, ao retornar para a casa da vítima passados alguns minutos, ele o atacou com uma faca, atingindo vários golpes e fugiu logo após esfaquear o avô.

Nas redes sociais os familiares compartilharam a foto do jovem prometendo pagar uma recompensa de R$ 20 mil para quem denunciasse o foragido. Os policiais militares após tomarem conhecimento do crime de homicídio, começaram as buscas para prender autor.

Faca utilizada para matar idoso estava com vestígios de sangue

Após tomarem conhecimento de que o jovem estaria em uma fazenda no município. Os policiais abordaram o suspeito do crime e apreenderam a arma utilizada para matar o idoso, uma faca com 18 centímetros de lâmina que ainda estava com vestígios de sangue, Dhonatan foi preso em flagrante.

No último mês uma idosa de 63 anos, foi agredida pelo próprio filho, em Iporá, na Região Central do Estado, a 216 quilômetros de Goiânia, o jovem foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Segundo informações da PM, a idosa foi agredida pelo filho com socos, tapas, pontapés e ainda foi arrastada pela rua. Durante o momento das agressões ela gritou por socorro e um vizinho da família foi ajudá-la, mas de acordo com a polícia o rapaz acabou sofrendo um corte na altura do pescoço, ao conseguir livrar a idosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias