Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de filmar execução e divulgar nas redes sociais é preso em Goiânia

Um homem suspeito de filmar a execução de um desafeto e divulgar nas redes sociais o vídeo do momento que atira na vítima, em uma rua do setor Capuava, em Goiânia, no final do ano passado, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na última quinta-feira (1/8).

O caso foi registrado no dia 29 de dezembro de 2018, quando Sullivan Rodrigues Lima, foi morto a tiros por disparos de uma pistola calibre 9 milímetros na Alameda das Monções, no setor Capuava, próximo a um complexo esportivo.

Após o crime a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) assumiu as investigações sobre o crime e teve os trabalhos coordenados pela delegada Myrian Vidal.

Durante os trabalhos de investigação, a polícia conseguiu identificar Tiago Souza Cardoso como o autor do assassinato. Após a identificação do suspeito, a polícia solicitou o mandado de prisão em desfavor do investigado, o qual foi cumprido na tarde de ontem.

Além de Tiago a polícia prendeu também o comparsa do suspeito, Wellington Peres, conhecido como Macalé, os dois detidos em depoimento confirmaram a autoria do homicídio.

Execução foi gravada para comprovar o serviço prestado e divulgada nas redes sociais

Durante as investigações da DIH, a equipe policial usou um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra o momento que Sullivan é obrigado a deitar no chão e Tiago atira contra a vítima com uma pistola 9 milímetros.

Em seu depoimento após sua prisão, Tiago afirmou que matou Sullivan a mando de Douglas Nunes da Silva, pois o mandante acreditava que a vítima era o autor do assassinato de seu irmão, conhecido como Marcelo "Tiririca", entretanto Douglas não foi preso, pois morreu no dia 27 de março deste ano.

Durante o depoimento ao ser questionado sobre o motivo de gravar o vídeo da execução, Tiago afirmou que o fez para mostrar como prova do serviço prestado ao mandante.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias