Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar jovem em Goiânia é preso; veja o vídeo

O suspeito de estuprar uma jovem foi preso nesta terça-feira (6/8) após polícia conseguir identificar a placa do carro. O crime ocorreu dentro de uma casa de aluguel no setor Americano do Brasil em Goiânia onde a vítima mora. A menina é estudante de 19 anos, é natural de Rio Verde e mora sozinha na residência.

O homem abordou a jovem que colocava o lixo para fora e insistiu para entrar na residência. A moça percebe que há algo errado, tenta correr e fechar o portão, mas não consegue. Uma câmera de segurança grava o momento que a jovem corre, mas é puxada pelo criminoso e é levada para dentro da casa onde ocorre o estupro.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada e conseguiu localizar o homem. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde confessou ter cometido o crime.

Francisco Aglairton da Silva de 36 anos foi preso e segundo a PM, já tinha antecedentes criminais por latrocínio (roubo seguido de morte), associação criminosa e violência doméstica. Ele foi detido através da identificação da placa do carro.

A PM ainda conta que o carro não era de propriedade do suspeito e sim alugado. O crime segundo Francisco foi ocasional. "Ele estava passando pelo local, viu a oportunidade de praticar o crime, a princípio seria um roubo, e durante esse roubo, resolveu cometeu o estupro” diz o tenente Sérgio Amorim.

O caso não é o primeiro que um motorista de aplicativo é suspeito de estuprar uma jovem

Na última quinta-feira (1/8), um condutor foi preso acusado de dopar, estuprar e furtar uma passageira no setor Cidade Jardim, também na capital.

O suspeito nega o crime e afirma para a polícia que a relação sexual foi consentida. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que a investigação segue em sigilo e irá se manifestar em breve.

*Com informações do O Popular

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias