Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de agredir a sogra é preso em Águas Lindas

Um homem de 30 anos, foi preso suspeito de agredir a sogra no início da noite da última segunda-feira (26/8), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima levou socos e chutes na cabeça até desmaiar.

A PC acredita que o motivo do crime tenha sido porque ele não aceitava as visitas que a idosa fazia para a filha. As visitas eram constantes pois a vítima estava preocupada com a saúde mental da filha que também já teria sido agredida pelo marido.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Mendes, afirmou que o homem chegou em casa bêbado e só não bateu mais na sogra porque foi contido. “Ele chegou a pegar uma barra de ferro para seguir com as agressões, mas vizinhos intervieram e apartaram a briga. Em seguida, ele fugiu”, revela.

Homem já foi preso por agredir a esposa

O autor da agressão ainda não tem advogado. A idosa, após ser agredida, foi até um posto do Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), para denunciar o genro, mas acabou desmaiando quando voltava para casa. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Águas Lindas, mas já recebeu alta.

De acordo com o delegado o homem já tem passagem por agredir a esposa, no início deste ano. Na época ele chegou a ser preso, mas foi solto e voltou a morar com a mulher. Depois disso a mulher passou a ter problemas psicológicos por causa das agressões.

Depois do ocorrido a mãe passou a fazer visitas com frequência para acompanhar a situação da filha e isso despertou ira no genro. A PM fez buscas na região mas no primeiro momento não encontrou o suspeito, algum tempo depois ele foi encontrado na própria casa, no Setor Barragem Três e está preso na cadeia da cidade. Ele responderá por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias